CV

Fabio Allves

(Fabio de Oliveira Alves)

Qualificações: Experiências em supervisão de mídia, gerência de projetos, atendimento, tráfego, planejamento, marketing e social media.

Formação Acadêmica: Superior em Comunicação Social em Publicidade e Propaganda pela
Faculdade das Américas [FAM] – não concluído.

Experiência Profissional

Media Supervisor
Wunderman
(Março 2015 – outubro 2015)
Supervisão e execução de Mídia em Social Media para Dell Computadores.
Planejamento estrátegico, tático, alinhamentos com o cliente (NY e Miami) e gerenciamento de quatro plataformas sociais (Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube) e suas campanhas.

Project Manager
Campanha Política – House Vila Olímpia
(Julho 2014 – Outubro 2014)
Gerente de Projetos / Trafégo de informações dos clientes com a equipe de criação.
Planejamento do escopo de projetos, cronograma de ativações e ações de nove áreas de atuação da campanha e públicos, gestão de ações internas e externas, gerenciamento de campanhas, sites, APP. Além de designar jobs para as àreas de criação e edição de vídeo, orçamentos para projetos externos e gestão de fornecedores.

Digital Account
S2Publicom
(Janeiro 2013 – novembro 2013)
Atendimento estratégico e digital da LG do Brasil para nove áreas de atuação, planejamento, relacionamento com canais, envios de produtos para teste, gestão de projetos, execução e
eventos. Além de consultoria de estrátegia de Digital PR para clientes da agência, como Petrobras, NetFlix, Canon, Carrefour, Cyrela, Deezer, Hasbro, McDonald’s, Nintendo, Outback, Warner Home Video, Warner Series e Warner Games.

Social Media & Digital PR Analist
Remix Social Ideas
(Junho 2012 – janeiro 2013)
Gestão de Projetos, Relacionamento, seeding, contração de mídia em blogs e digital PR completo. Clientes: Electrolux, Fiat Fashion, Batavo, CI Intercâmbio, Eu Limpo SP e Pinacoteca do Estado de SP.

Social Media & Digital PR Analist
ADBAT/TESLA Today’s Agency
(setembro 2011 – janeiro 2012)
Planejamento, gestão de projetos e Ativação, projetos, relacionamento, seeding e digital PR (relacionamento). Clientes: Mercedes e TAM.

Digital Account
fri.to
(outubro 2010 – novembro 2 011)
Atendimento, Planejamento, Ativação, relacionamento, seeding e gestão de projetos. Clientes:
adidas, Fillity, Oakley, Paramount Home Vídeo, Crocs, Heineken, dentre outros.

Digital Account Assistant
Umbrela Hotshop
(junho 2010 – outubro 2010)
Atendimento de BIC (Homem Bem Feito e Garota BIC) Planejamento e Ativação em twitter, Facebook, orkut, foursquare e blogs. Portal Homem Bem Feito – planejamento, ações, parcerias e relatórios. Garota BIC ativação, contato com blogs, moderação, seending de orkut e facebook.

Idioma: Inglês, conversação e escrita fluente.
Atividades Extras Curriculares: conteúdo para blogs
http://www.modaparahomens.com.br e http://www.tudoparahomens.com.br
http://www.linkedin.com/in/fabioallves

2 thoughts on “CV

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s