Crawford Inverno 2013

Uma marca que tem um DNA bacana de homens mais maduros, a Crawford apresenta seu inverno 2013 com o tema de um homem contemporâneo (ok, a gente entende que nunca deve sair de moda).

A marca tem uma qualidade invejável por muitas concorrentes porque o “homem da marca” é um eterno apaixonado por requinte.

Inspiração: com um toque de equitação, cavalgadas pela gélida região de Ticino, ao lado do Lago de Lugano, em solo Suíço, bem próximo da Itália. (bem aspiracional né)

A coleção traz peças para o dia a dia, sendo estilosos e social ao mesmo tempo, servindo tanto para o trabalho ou para compromissos noturnos/ finais de semana.

Podemos observar o pied de poule = uma tendência nesse inverno, o veludo com padrão xadrez (#amo), couro, chamois e o clássico veludo liso e canelado (chique!).

Tricots da marca são must have e ainda arriscam numa calça de sarja meio chino em tons de cinza e café. Curti a cartela de cores e as fotos no todo, falta ver na loja agora.

Mauro Salvatore é o modelo fotografado na Hípica Paulista, em São Paulo por André Passos, com styling de Osvaldo Costa e maquiagem e cabelo de Raul Mello.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s