Mais <3 <3 <3 em SP

Esse mês tem sido bem intenso… #OutubroRosa começou com tudo!

Tivemos Planeta Terra no sábado, com as lindas cantoras arrasando meu coração: Little Boots, Azealia Banks e Beth Ditto do Gossip. Encontrei amigos, me diverti horrores e ainda tava bem acompanhado (bju Ga), quer #PlanetaTerra melhor!

Obrigado @ChevroletBr pelos ingressos e pelos camarote que estava bárbaro.

Pros #recalcados um beijo.

Olha os Hipsters na chuva😉 Em pelo domingo #ExisteAmoremSP, na verdade existe sempre, mas esse “ato” ou “festival” como alguns dizem, trouxe muita coisa legal pra nova Praça Roosevelt. Consegui ver o final de Gaby Amarantos contagiante e o começo de Karina Buhr mas ficamos sabendo que Criolo arrasou, uma pena que o calor e um compromisso não me deixou ficar.Criolo tenho muito Amor em SP #vemnimim!

SEG.

E pra começar a semana Evento #ElectroluxFashion com dez lindas amigas e blogueiras:

E ontem Salão do Automóvel com direito a #ChryslerCarona promovida pela Chrysler Brasil. Pega só as fotos:

meu carro favoritoque painel é esse!Sr. Inácio meu motorista da noite…os brothers do MPH

Adorei a experiência de ter um carro só pra mim por uma noite. E sempre que quiser podem me chamar😉

#enjoy

Leave a Reply

