VR traz um verão inspirado em SP

(foto da campanha de Primavera)

Fazem algumas semanas que vimos as primeiras fotos da nova campanha da VR. (marca de alfaitaria brasileira que mudou de nome, antes VR Menswear e adotou um posicionamento mais luxuoso). Recebemos as fotos da coleção de Verão inspirada nos ícones da cidade de São Paulo:

“As linhas curvas do Copan, às retilíneas da Ponte Estaiada, passando pelo prédio da Bienal ou o Hotel Unique.”
O Homem que veste VR normalmente é visto com alfaiataria, uma marca que traz dois momentos hoje em dia em suas linhas:

VR São Paulo traz a alfaiataria para momentos no escritório, bem corporativo, com paletós e costumes. Uma novidade é que agora pode-se comprar paletó separado do costume, o que antes era meio inviável para a marca, pela grade de tamanhos.

 

Linha VR Denim a linha mais casual da marca, traz camisaria com tecidos fluidos e leves como voil ou linho, um pouco de xadrez e cores vibrantes misturado ao jeans claros e chino (tendência lá fora com pregas). A marca preza por modelagem trazendo dois tipos: Authentic e Regular.

amei esse brogue!

Ainda na linha Denin a novidade em acessórios são os brogues: sapatos que se assemelham aos oxfords em couro e camurça.

Além da VRK, pros meninos também ficarem elegantes.

A marca tem feito uma curva de evolução, investindo em top models masculinos nas suas campanhas, lojas reformadas, novo posicionamento, detalhes e materiais de qualidade. Eu curti! E vocês?

Fotos by: Index Estratégias de Comunicação

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