#Desencontro2012

Assim como contei no MPH na semana passada estive em Fortaleza no Ceará pro #Desencontro.

Tive algumas surpresas boas com o evento e uma não tão boa com a cidade. 

Saí de São Paulo na quinta a tarde de Guarulhos via Avianca com um voo de 3 horas direto para Fortaleza. Cheguei no Aeroporto por volta das 19h peguei meu transfer e desembarquei no Hotel Vila  Galé – localizado na praia do Futuro.

Chegando fiz meu checkin, subi pro quarto deixei minhas malas e desci para a piscina pra cumprimentar os amigos presentes, dentre eles @rafaelcoimbra, @inagaki, @emersonanomia @formargio, @akah, @tchulimtchulim, @morroida, @ianblack, @santahelena dentre outros.

Na manhã seguinte tivemos o painel sobre Moda, com uma bela repercussão com blogs locais e até dei entrevista para um site de moda do Ceará. A tarde aproveitamos a piscina, almoçamos beira mar e voltamos pro Hotel, sem contar no jantar típico que tivemos no Restaurante Arre Ègua😉 uma farofa com carne seca deliciosa, jantar oferecido pela organização do evento – detalhe: eu e @kittykills nos casamos ao estilo do sertão.

Na manhã seguinte acordei cedinho fui pra piscina, tomei café e depois fui ver palestras, entre os painéis que pude acompanhar, destaco o de MARKETING EM FORTALEZAOS DESAFIOS DO ATIVISMO DIGITAL NA ERA DOS REVOLUCIONÁRIOS DE SOFÁ, PAINEL COM ROSANA HERMANN, EMPREENDORISMO E NEGÓCIOS EM MEIOS DIGITAIS e PUBLICIDADE, MARKETING E REDES SOCIAIS.

Conseguimos dar uma volta pela cidade na parte da tarde para conhecermos o centro, a avenida Beira Mar, o Centro Cultural Dragão e claro algumas lojas – as escolhidas foram da marca Iury Costa, Piorski e Camila Damiani.

Fotos da Loja do Yuri:

No domingo antes da volta pra SP passamos o dia no Beach Park, lugar maravilhoso e cheio de atrações para todas as idades, com comida de qualidade, serviço e atendimento nota 10.

Mais Fotos

O incidente PÉSSIMO que tive na cidade foi um caso totalmente bizarro de Homofobia no bar chamado Fiteiro da Praia. Estava beijando um rapaz que conheci e o segurança veio nos abordar pedindo para parar porque a gerência pediu, isso porque tinham vários casais héteros em volta se pegando.

Acabei não denunciando e não fazendo queixa por consideração ao rapaz, ao Desencontro e por conta do medo de ser mais prejudicado com o preconceito com as próprias autoridades.

Fiquei completamente assustado com a situação, poderia ter acionado todos amigos influentes no momento mas agi de forma medrosa em respeito/medo a outras coisas.

Tirando isso que venha o #Desencontro2013

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s