Nat Geo Lança “Tabu Brasil”

Nat Geo produz no Brasil uma de suas séries de maior sucesso em todo mundo com episódios dedicados ao país. A temporada brasileira de Tabu terá três episódios de uma hora de duração que contam diferentes histórias de pessoas com hábitos e culturas polêmicas, geralmente rejeitadas pela sociedade em geral.

Pessoas que se alimentam de luz, abate de cavalos para consumo humano, crianças com atitudes e responsabilidades de adulto e uma prática espiritual que pode se confundir com um transe. Não é certo, não é errado, é “Tabu Brasil”, uma versão 100% brasileira da série do Nat Geo de sucesso mundial.

E para divulgar o lançamento da série no Brasil, a agência Loducca criou uma ação de marketing um tanto chamativa: uma “TV de Cavalo” gigante, com um cavalo girando no lugar de frangos assados (tudo de mentira, lógico) foi instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, durante os dias 13 e 14 de março.

A série estreiou ontem dia 14 de março, toda quarta-feira, às 22h no canal Nat Geo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s