Resumo da Semana – 23/12/2011

No domingo passado desci de Tirolesa Trident Sensations na Paulista.

Foi uma experiência sem parâmetros, porque primeiro que foi minha primeira vez na tirolesa e depois que a vista da Paulista do alto é sem palavras.

Olha a altura! 20 andares

Como disseram… minha fantasia parecia Besouro Verde, Laterna Verde, Homem Folha e etc…

E ganhei esse porta retrato de recordação. VALEW Trident

CINEMA

Lançaram o trailer do Batman – The Dark Knight Rises

TEC

Lançaram o Iphone 4S

\

Preços (aparelhos desbloqueados comercializados no Brasil, pela Apple Store):
– iPhone 4S 16 GB: R$ 2.599
– iPhone 4S 32 GB: R$ 2.999
– iPhone 4S 64 GB: R$ 3.399

UM

Episódio hilário aconteceu na terça feira, tive uma festinha de confraternização e acabei perdendo meu FILHO iPHONE 3GS – que continha todos meus apps e contatos, graças a deus tinha habilitado o icloud (não perdi tudo afinal) e consegui descobrir onde ele foi parar…

Moral da história: provavelmente meu iPhone foi vendido na boca de drogas da Rua Paim!

MAS…

Teve notícia boa também!

Saiu o prêmio “Vem GENTE” – Melhores capas de 2011

Olha eu lá!

Outra nova é que a MOTOROLA me mandou o NOVO e LINDO RAZR

ESTOU ADORANDO!!!

One thought on “Resumo da Semana – 23/12/2011

  1. Tome mais cuidado com os seus pertences principalmente em festinhas, pois talvez algum amiguinho tenha lhe surrupiado.

Leave a Reply

