Rock in Rio #EUVOU

O Rock in Rio já começou na semana passada com shows de alguns pop-stars e alguns metaleiros como podem ver nas fotos abaixo:

E eu vou me aventurar na segunda semana de shows, iria inicialmente na quinta feira, mas tive que atrasar um dia.

Irei na sexta pela manhã e espero ver (em negrito):

SEXTA

Marcelo D2

Jota Quest

Ivete Sangalo

Lenny Kravitz

Shakira

SÁBADO

Frejat

Skank

Maná

Marrom 5

ColdPlay

DOMINGO

Detonautas

Pitty

Evanescence

System of a Down

Guns N’Roses

Inicialmente queria agradecer a @PhilipsBrasil por já ter começado meu esquenta com animação, vou viajar com esse companheiro FONE novo que ganhei. O Fone de ouvido é edição uma edição limitada Rock in Rio, acessório inspirado no evento. E claro que já baixei todas as discografias dos artistas favoritos para ouvir com ele. Pela minha primeira impressão a qualidade do som proporciona uma nova experiência sonora que não existia na minha vida!

E claro lá no RockinRio passarei no stand da Heineken, Trident, Halls e darei umas twittadas pro #outros500 Multishow e claro pro Moda Para Homens.

Uhuu #EUVOU

Leave a Reply

