[crítica] Como Arrasar um Coração

A todo estilo “Como Arrasar um Coração” é a comédia romântica em cartaz, com o galã Romain Duris (“Albergue Espanhol”) com Alex, um farsante especializado em acabar com relações, noivados e casamentos infelizes.

Já Juliette (Vanessa Paradis), a charmosa milionária de dentes separados está com casamento marcado, é o novo e divertido desafio para Alex. O filme tem um desenrolar em Mônaco, em uma paisagem linda e exuberante onde várias cenas hilárias levam o público as risadas.

O humor francês com seu tom charmoso traz nessa comédia recheada com as problemáticas das relações infelizes e as mentiras para si próprias podem trazer conseqüências nada românticas. E Romain traz todo seu talento como um encrenqueiro e endividado onde tudo é motivo para suas peripécias.

A trilha sonora do filme é recheada de baladas, incluindo George Michael, Peter Von Poehl  e a lendária música do filme Dirty Dancing,  The Time of my life com direito a dançinha. Uma boa pedida para quem curte a nova safra do cinema francês e uma boa comédia romântica.

http://saladadecinema.com.br/2011/05/09/como-arrasar-um-coracao/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s