#meme do agora @fabioallves

Esse #meme vi no blog Vitrines não Convencem da amiga AleFerreira e no blog Fake-Doll da outra amiga Fernanda Pineda mais conhecida como @loverox.

Aos 25…

Eu sou… chefe, determinado, criativo e feliz.
Eu quero ser… Algo melhor sempre, sempre com renovação.
Na minha casa… minha tia manda, mas logo terei uma pra eu mandar!
Eu encano com… falta de respeito e insegurança no trabalho.
E acredito em… sonhos que posso realizar.
Tenho medo de… não realizar tudo que planejo e me frustar.
Acho graça em… coisas do cotidiano, como vídeos do youtube.
Choro com… tudo que me emociona.
Não vivo sem… meus familiares, namorado e  trabalho.
Tenho mania de… roer unha e ser ansioso.
Meus três melhores amigos são… atualmente Wlad, Mila e GuiCury…
Eu tenho como heróis… minha mãe, tia e avós que vieram do nada e conseguiram se estabelecer.
Meu sex symbol… é o meu espelho… kkkk
O amor é… o que me move a realizar as coisas, tanto no trabalho, quanto na vida profissional.
Meu livro de cabeceira é… atual é o Apanhador no Campo de Centeio, J. D. Salinger.
Meu vinil preferido é… não tenho vinil infelizmente, mas meu ipod pode ser!
Meu tênis/sapato favorito é… é o novo sempre!
No meu armário não falta… cuecas novas, um bom jeans e camiseta branca básica.
Minha balada preferida… não sou muito de balada 😉
Minha luta é… mostrar meu potencial no dia a dia e conquistar o que é meu!
Meu maior fora foi… foram muitos… isso é passado
Minha bola dentro… não ter medo de arriscar após uma decepção.
As pessoas acham que… só acham que sou chato, grosso em alguns momentos e confiante.
Mas eu juro… que sou eu mesmo, tem quem goste, tem quem odeie.
O que eu mais ouço… pessoas que se preocupam demais com o não obvio.
Eu me sinto livre… quando corro.
Rezo por/para… agradecendo sempre e pedindo quando preciso.
Meu ponto fraco… falar tudo que penso na lata!
Meu grande charme… Minha facilidade de conhecer pessoas e me relacionar com elas.
No chuveiro, eu canto… hits do momento, como Bruno Mars…
De madrugada, eu… durmo durante a semana e fico acordado nos fins de semana.
Meu meio de tranporte é… preferido é metrô, mas uso mais ônibus
Eu tenho ilusão de… que o mundo será melhor no amanhã.
Se alguém disser que eu serei presidente… posso até acreditar, ou achar que estou sonhando.

😉 quem quiser participar fique a vontade e mande o link com as respostas pra mim… curioso sempre…

Abraços

@fabioallves

2 thoughts on “#meme do agora @fabioallves

  1. Eu sou… eu.
    Eu quero ser… eu tá bom já.
    Na minha casa… é muito bom.
    Eu encano com… agora acho que nada. de boa. se pá tem alguma coisa mas agora tá de boa.
    E acredito em… nisso aqui cara. isso é foda.
    Tenho medo de… de nada. de nada… tá bem de boa mesmo. Serião.
    Acho graça em… uma pááá de coisa! haha.. foda.
    Choro com… vixi… sei lá mano. mó treta chorar. porra…
    Não vivo sem… to vivendo… não tem o sem, saca?
    Tenho mania de… nã sei não.
    Meus três melhores amigos são… ninguém não, tá de boa.
    Eu tenho como heróis… porra borther… pergunta foda po. Sei lá véi… ta treta.
    Meu sex symbol… caralho… to de boa velho… ta sussa… na moral.
    O amor é… isso aqui cara. puro amor.
    Meu livro de cabeceira é… to lendo o OSHO.
    Meu vinil preferido é… vinil mano? puta perguntinha de pagador de hipsti porra. é mp3 po. vinil é o cacete.
    Meu tênis/sapato favorito é… esse mesmo q eu to usando.
    No meu armário não falta… nada.
    Minha balada preferida… essa aqui.
    Minha luta é… to de boa de luta… na moral. sussa.
    Meu maior fora foi… ah to de boa de lembrar.
    Minha bola dentro… hahahahaha bola dentro aahhahahaha bola dentro é foda! ahahah ai cacete. boa. boa.
    As pessoas acham que… to de boa… nem pega nada.
    Mas eu juro… pq tem uma pergunta que começa com “Mas”? Mas eu juro o que porra?… tá loco vei?… paaara ahaha.
    O que eu mais ouço… nem nem to de boa.
    Eu me sinto livre… pode crer.
    Rezo por/para… é essa parada aqui.
    Meu ponto fraco… nenhum.
    Meu grande charme… não tem charme não.
    No chuveiro, eu canto… se pá.
    De madrugada, eu… fico respondendo esses testes da hora.
    Meu meio de tranporte é… moto.
    Eu tenho ilusão de… não tenho não, to de boa.
    Se alguém disser que eu serei presidente… finjo que não é comigo.

Leave a Reply

