Justin Bieber ‘NEVER SAY NEVER 3D’

Justin Bieber ‘NEVER SAY NEVER 3D’

Confesso que o garoto nunca foi bem aceito na minha cabeça, achava ele mais um produto de mídia do que talentoso de natureza, e não entendi o porquê um menino de 16 anos teria uma biografia tão cedo na vida. Mas assim como o ditado “Nunca diga Nunca” voltei atrás na minha cabeça após assistir o documentário sobre o show do garoto no Madison Square Garden, que teve lotação com 22 minutos de venda.

A história do garoto que descoberto na internet, através dos vídeos feitos pela mãe, traz vários recortes da infância no Canadá e toda a sua trajetória desde oito anos que ele já batucava e auto de data tocava bateria em shows escolares e em bandas de amigos.

O maior atrativo do filme-documentário é o 3D que em alguns momentos fez diferença, e toda a esfera que o rodeia, o entre as participações especiais de Ludacris, Miley Cyrus, Usher (um dos padrinhos), Jaden Smith (o outro prodígio que estreou na turnê de Bieber), L.A. Reid, Boys II Men.

Acabei saindo da sessão fã do garoto, e cantarolando as músicas escritas pelo próprio, e mais uma vez descobri que nem sempre aquilo que vemos na mídia é o retrato real do garoto.

Aos com paciência ao universo pop teen recomendo ver e descobrir os segredos da Biebermania.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s