Promo: Centenário do Corinthians

#VENCEDOR

O Vencedor é Paulo Oliveira. PARABÉNS

Da várzea paulistana à consagração mundial, esse é um pouco da história do Sport Club Corinthians Paulista, tem em seu currículo 26 conquistas estaduais à queda para a Série B do Brasileirão e sua imediata volta à elite. Os 99 anos de história do Corinthians foram marcados por muitos mais altos e baixos com feitos dignos de um grande clube.

Fundado por cinco operários que nem imaginavam a grandeza do que estavam criando àquele 1º de setembro de 1910, foi decretado que este era o clube do povo. Ao longo dos anos, este mesmo povo se apaixonou e hoje, 99 anos, podemos dizer que aqueles ideais estavam corretos.

E para começar 100 anos de história, em agosto de 2010 foi lançada a nova camisa do Corinthians dando inicio ao movimento da República Popular do Corinthians, essa república é para fidelizar os mais de 30 milhões de torcedores pelo Brasil, um Timão que é maior do que muitas nações do mundo.

Com iniciativa da Nike, fornecedora de material esportivo do Corinthians, passam a oferecer ao corintiano da República Popular do Corinthians certidão de nascimento, documento de identidade, placa de maternidade, passaporte e moeda.

#PROMO

Quem fizer “o” comentário mais criativo sobre o centenário do Corinthians leva uma camisa dessa aí de cima! (detalhe: manga comprida). Deve colocar no comentário nome, e-mail, endereço completo, número que usa de camiseta e a frase.

A promo vai até sexta dia 26.11 e o resultado sai no dia 30 de novembro.

Boa Sorte e participem!

@fabioallves

15 thoughts on “Promo: Centenário do Corinthians

  1. Viva o futebol, a novela dos homens. Emoção passageira, felicidade condicional. Quando o time ganha, a ressaca aparece na quinta-feira. Quando perde, a ressaca também aparece acompanhada do mau-humor. Viva o Timão, que já motivou muito torcedor a vender a tv da sala para pegar o ônibus rumo ao clássico no Recife, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Quantas alegrias? Infinitas. Vamos gritar, vamos xingar, vamos apanhar do guarda. Eu sou maloqueiro e não desisto nunca. Quero ver meus heróis andando de Ferrari, de Porsche, de Land Rover com roda cromada aro 25, de jatinho, tratando mulheres feito lixo, sendo homenageados pelos maiores políticos… Domingo tem jogo, começa tarde, mas eu vou. Porque eu queria estar naquele campo. O juiz é ladrão, o técnico mercenário, mas segunda-feira a gente resolve porque quarta-feira tem mais. Eu sei disso, mas o vício me persegue. Duas vezes por semana coloco a cabeça para fora da janela do prédio e grito “VAIIIIIIII CORINTHIANSSSSSSSSSS!”

  2. eu querooooo!!!!!!!!!!!!!
    aqui tem um bando de louco, louco por ti corinthians!!!! e pra aqueles que acham que é pouco, ME DÁ ESSA CAMISA LINDA!!!!!!!!! hahahahahaha EU QUERO MUITO!!!!

  3. Ser corintiano é fazer parte de uma longa história de amor, é fazer parte de um bando de loucos que se juntam semanalmente para gritar e empurrar um time de guerreiros. Ser corintiano é sentir uma emoção que não se explica, é comungar a alegria de um gol com quem você nunca viu. Ser corintiano é para sempre, é ser fiel na alegria e na tristeza: abandonar jamais. Ser corintiano é ter orgulho de cada um dos 100 anos de história!

    (Anderson Vitorino – tamanho P – Rua Frei Caneca 1100 – SP)

  4. Grandes nomes, grandes craques, uma memória! O que fazem do Corinthians uma fiel história.

  5. Grandes nomes, grandes craques, uma memória! O que fazem do Corinthians uma fiel história.

    a minha camisa é tamnho P

  6. Corinthians, amor eterno de uma nação
    Milhares cantam seu nome
    Não importa onde, nem quando
    “É timão! É timão!”

    Só quem é corinthiano consegue explicar
    Esta paixão arrebatadora
    E que nunca vai acabar

    Aconteça o que acontecer
    Seu sobrenome é fidelidade
    Corinthians 100 anos de glória
    Orgulho e amor para eternidade.

    Fernando Império – TamanhoM

  7. A pessoa que eh corinthiana nao virou corinthiana ela nasceu corinthiana, o coração da nossa torcida eh como ela os chama fiel.
    Corinthiano, nasce, cresce e morre conrinthiano.

    Qro essa camiseta linda!

    Carolina Conejo Tamanho P

  8. CORINTHIANS!!! Sinônimo de raça, paixão, religião, és sim uma grande nação, milhões de loucos apaixonados por esse TIMÃO. Nesses 100 anos de história, ninguém conseguiu ofuscar ou diminuir suas glórias. Ser corinthians vai além de ganhar ou perder, e só sendo para entender, a presença do seu manto preto e branco em campo, fazendo multidões enlouquecer. PARABÉNS CORINTHIAS!!!

    TAMANHO G

  9. “Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu nunca vi o Corinthians se entregar”

    “O Timão é mais importante que a seleção.”

    “Se ser corintiano for uma doença,espero que essa doença seja incuravel.”

    “O Corinthians não é só um time e uma torcida. É um estado de espírito.”

    “Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser corinthiano.”

    TAMANHO GG

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s