MinasTrend: Samuel Cirnansck e a tentativa

O Minas Trend Fashion é um dos poucos circuitos de moda brasileira, além do SPFW e do Fashion Rio.

Nesse inverno 2011, infelizmente apenas “três” marcas levaram algo para a semana de moda mineira, Samuel Cirnansck (o mais corajoso), Cavalera (o mesmo de sempre) e o desfile de Celso Afonso (apenas com meninos em cenografia).

Samuel Cirnansck

O estilista é conhecido pelos vestidos de noivas de famosas, mas nessa edição do Minas Trend traz algumas peças na tentativa de um masculino para sua marca, os dois primeiros looks são utilizavéis, mas mesmo assim não conseguimos ver nada interessante nessa coleção, que deixa uma impressão de fetiche misturado com underground modernista e um homem indefinido nas poucas peças apresentadas.


Celso Afonso

Cavalera

A marca há uns dois anos sofre com problemas de identidades, tentou trazer sua inspiração inicial no rock e na cidade de São Paulo sem sucesso, após suas coleções inspiradas nas labels e a outra coleção em tons verdes alguns anos atrás.

A Cavalera vive de peças coringas, como as calças coloridas (moda restart), jaquetas, moletons e o jeanswear, e sempre com grafismos com sua logo da fênix – sempre tentando ressurgir das cinzas.

O que acham?

@fabioallves

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s