6ª. edição da Samsung 10k

Considerada a maior prova de corrida de rua do país, deve receber 12 mil atletas e eu (Fabio Allves) via Com Limão fui convidado para um desafio: Correr no dia 21 de novembro a Samsung 10K Corpore São Paulo Classic e registrar essa experiência.

Prova que integra o calendário oficial de eventos de São Paulo, a corrida tem percursos de 3k e 10k, acontecerá no dia 21 de novembro (domingo), nas imediações do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Serviço

6ª Edição da Samsung 10K Corpore São Paulo Classic
Inscrições através do site http://www.corpore.org.br
(R$ 55,00) para associados Corpore
(R$ 70,00) para não sócios
Data: 21/11/2010
Horário: 8h00

Quiser acompanhar minha jornada pelo meu twitter @fabioallves ou facebook.

Fotos do meu começo de treinamento hoje pela manhã na USP by Samsung ST80

Leave a Reply

