The Social Network – Trailer3

2 thoughts on “The Social Network – Trailer3

  1. Muito criativa a sua idéia de criar um blog voltado para moda masculina e além de moda, tratar de outros assuntos divertidos como cinema e comunicação, eu simplesmente adoroo!
    Diferentemente de outros blogs de moda, achei o seu bem parecido com o meu, pois além de falar do mundo fashion meu blog fala sobre minha outra paixão: música!
    Por falta de tempo, não criei um blog sozinha, fiz com mais três amigos da facul e quem vai adorar o seu blog vai ser o Adauto Lopes, um dos autores do meu blog e o único homem da trupe! rsrsrsrsrs

    Bom, simplesmente amei as fotos dos homens elegantíssimos e dos fotos das revistas ai ao lado. liindo!!

    Me visite quando quiser, ah vou te linkar nos meus blogs amigos!!
    bjos e boa semana

Leave a Reply

