campanha: você na torcida – ancar ivanho & visa

Com o maior evento esportivo do mundo na mira “A Copa do Mundo na África”, a Ancar Ivanhoe, em parceria com a Visa, promovem sua primeira grande campanha corporativa, com 11 shoppings do grupo em todo Brasil.

Com um olhar diferenciado, ao contrário do apelo do futebol, a agência Binder Visão Estratégica desenvolveu o conceito “Um mês sem homem”, voltado ao público feminino que no mês do Mundial, os olhares masculinos estarão todos voltados ao futebol.

Em diversas ações para o consumidor, criou um hotsite colaborativo, para gerar buzz nas mídias sociais, com as atrizes Maria Clara Gueiros e Ingrid Guimarães e quatro episódios em vídeo.

Outras ações pelo site “Você na Torcida”, que levará 80 torcedores à África do Sul.

E lá no site, você pode interagir subindo uma foto e interagindo num vídeo com as atrizes!

http://www.semhomemnews.com.br/video.php?vcodex=986525246

(Olha o meu)

Entra lá, super legal e engraçado!!!

Com com um alto investimento, a campanha ainda conta com perfis em redes sociais, anúncios em revistas e jornais, cinta para jornal, mídia exterior (busdoors, painéis, outdoors), peças para Metrô, rádio e comerciais para TV.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s