VMan Style – “Homens em Evidência”

A VMAN edição de Primavera traz celebridades e perfis com cinco homens mais quentes de Hollywood, incluindo o  Crepúsculo hunk Kellan Lutz – que descobre suas presas como Emmett Cullen na franquia popular filme de vampiros.

“Eu sou um deus” da Calvin Klein underwear Model disse, referindo-se ao seu último papel como o deus Poseidon em ação no próximo ano de sucesso Imortais. “Eu gosto de se machucar. Eu não tenho tatuagens, por isso os meus hematomas e cicatrizes são as minhas tatuagens. “

Além Kellan, VMAN recebeu o título de homem mais quentes de Hollywood para Matthew Bomer, Noah Mills, Samuel Xavier e Ryan Kwante.

Leave a Reply

