Estréias do Fim de Semana – 02.04.2010

Estréias do dia 2 de abril

Esse fim de semana infelizmente não tenho como comentar nenhum dos filmes, porque não tiver tempo de ir vê-los.

Atraídos pelo crime [Brooklyn’s Finest, EUA, 2009], de Antoine Fuqua (Califórnia) Ação com Richard Gere, Ethan Hawke e Wesley Snipes.

Três policiais do Brooklyn sem conexão entre si sãolevados a mesma cena do crime. Duração: 133 min. 16 anos.

Chico Xavier [Brasil, 2010], de Daniel Filho (Sony/Downtown). Drama com Nelson Xavier, Angelo Antonio e Tony Ramos.

Biografia do líder espírita Chico Xavier.

Os Estados Unidos contra John Lennon [U.S. vs. John Lennon, EUA, 2006], de David Leaf e John Scheinfeld (Filmes da Mostra).

Documentário que mostra a tranformação do músico John Lennon em ativista social entre 1966 a 1976 e como o governo norte-americano tentou silenciá-lo e expulsá-lo do país. Duração: 99 minutos.

Os Famosos e os Duendes da Morte [Brasil/França, 2009], de Esmir Filho (Warner). Drama com Henrique Larrè, Samuel Reginato e Tuane Eggers.

Garoto do interior, que só tem acesso aomundo através da internet, conhece a menina sem pernas, que lhe apresenta um novo mundo. Duração: 101 min.

Sede de Sangue [Bakjwi/Thirst, Coréia do Sul, 2009], de Park Chan-wook (Paris). Horror com Song Kang-ho, Ok-bin Kim.

Um popular e querido padre de uma pequena cidade se torna voluntário de uma experiência que o transforma em vampiro. Duração: 133 min.

Surpresa em dobro [Old Dogs, EUA, 2009], de Walt Becker (Disney). Comédia com John Travolta, Robin Williams e Matt Dillon.

Dois amigos e parceiros de negócios têm suas vidas viradas doavesso quando estranhas circustâncias os colocam como babás de dois gêmeos de sete anos. Duração: 88 min. Classificação: a definir.

Pecados da Carne [Einaym Pkuhot, Israel/Alemanha/ Françal, 2009.] Direção: Haim Tabakmam. Drama com Zohar Strauss e Ran Danker.

Num bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém, pai de quatro filhos tem sua vida mudada completamente com a chegada do jovem estudante Ezri. Ambos começam a passar tempo juntos, e por períodos cada vez maiores, levando Aaron a ser imediatamente discriminado em sua comunidade. Duração: 90 min. 14 anos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s