Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are)

Filme baseado no livro de Maurice Sendak, uma fábula sobre um garoto selvagem e sem causa, que após ter uma discussão com a mãe traz um mundo imaginário inteiro para se apoiar.

Max é um garoto solitário porque a mãe trabalha para sustentar a casa, e a irmã não dá a mínima para suas aventuras infantis e ele acaba indo para uma ilha onde os verdadeiros sentimentos e as selvagens reações acontecem, embarcando nessa pequena viagem em busca da cura para sua tristeza, medo e solidão.

O filme traz um roteiro adulto para uma temática infantil, onde até que ponto na infância as crianças são solitárias consigo mesmo, traz também o aspecto da “liberdade” que temos quando somos pequenos seres de um mundo gigantesco e todo o aprendizado através de erros e acertos. Com cenas duras, mas necessárias, trilha sonora encantadora, fotografia impecável e monstros completamente reais do nosso dia a dia, Onde Vivem os Monstros é indicado para todas as faixas etárias, e com certeza você se identificará com um dos monstros dentro de si.

Direção: Spike Jonze

Estréia: 15 de Janeiro

Enjoy

Fabio Allves

One thought on “Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s