#Teleton 2009 – Eu me movo!

SDC10311

Para quem não viu e nem ficou sabendo, eu fiz parte da bancada do Teleton no sábado passado das 13h as 17h30 … e fiquei muito emocionado por poder participar e ajudar…🙂

No palco passaram o Celso Portioli, Eliana, André Vasco, Arnaldo Sacomanni, Tomas Roth, Cyz, Miranda (jurados do Ídolos do SBT), Grupo Roupa Nova, Djavu, Hugo Pena & Gabriel, João Bosco e Vinícius, Sarah Oliveira, Don e Ruan, Ratinho, Jorge & Mateus, Régis Danese e Raul Gil.

Queria muito agradecer o convite feito pelo meu brother Victor Vasques do Com limão, a equipe de produtores do SBT – Fernanda, Ivan, Rapha e Anderson vulgo Fresno.

Fizeram parte da bancada comigo os @’s

SDC10366

@mixiricacombr @vivasdiferencas @kenji182 @cuecasnacozinha @CasadaChris @LuanaDavidsohn @ClaudiaLauper @faby_zanelati @vivasdiferencas @Zugaib

E continuem doando pelo telefone:

Para R$5,00 – 0500 12345 05
Para R$10,00 – 0500 12345 10
Para R$30,00 ou mais –  0800 775 2009

Outros valores pelo site.

Leave a Reply

