#NewLook

Antes:Fabio Antes

Hey…

Então… fazia muito tempo que não mudava meu visual, lembro que quando tinha quinze anos, fazia aquele topete tosco e pintava de amarelo (com água oxigenada). Numa tarde tranquiila de trabalho, recebi uma ligação do blog Veste Moda, dizendo que tinha ganhado uma transformação com direito a cabelo, barba e bigode!!!

Então marquei para ontem a transformation no salão de Marcos Sales – na Vila Olímpia (Rua Ponta Delgada, 67 – Vila Olímpia – São Paulo – SP – Tel.: 3842-2299 / 3045-4775), fui super bem atendido e saí muito feliz.

Abaixo tem algumas fotos que tirei hoje pela manhã e depois terá um passo-a-passo da transformação com todas as fases no site do Marcos e no blog Veste Moda.

Depois:

DSC08697

DSC08699

Depois4

Meu cabelo e barba receberam uns dos melhores tratamentos que já tive, em algumas fases e produtos depois, ganhou um brilho e coloração mais clara com luzes, que fiquei muito satisfeito com o resultado.

Cópia de DSC08695

E minha barba ganhou um novo contorno acompanhando a costeleta e valorizando mais meu rosto.

Queria agradecer muito, o Veste Moda pela oportunidade, pela promoção, Cris – recepcionista que remarcou duas vezes… e ao Marcos Sales – uma ótima pessoa e profissional hiper requisitado e mega criativo… e ainda por cima rápido! Super Indico.

Cópia de DSC08693
PS: como diz o próprio Marcos – temos que valorizar nosso passe.

2 thoughts on “#NewLook

Leave a Reply

