Lua Nova (Poster)

21 thoughts on “Lua Nova (Poster)

  1. Super anciosa pelo filme, li os 4 livros em 2 semanas e simplesmente amei a saga, esse filme como o anterior será, com serteza, imcrivel . Crepusculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer (♥)

  2. Putsss,vc leu tantos livros em tão pouco tempo e mesmo assim não aprendeu a escrever…
    Certeza é com “c” e incrível e com “n”…

  3. Esse filme é magnifico, garanto que mexeu muito com meu coração, já perdi noites assistindo esse filme. A história desse filme é muito comovente. Adorei.
    Parabéns!!!
    Bjão…
    Kamylla ùvida

  4. não sei prefiro mais Harry Potter, mas 50% das minhas amigas são fãs da série. Sei lá, simplesmente não me atraiu muito a história

  5. Aii que bofe lindo esse Edward e se essa Bella não ficar com ele então o filme não faz sentido. Estou lendo crepusculo ainda e já vi que e milhões de vezes melhor que o filme como sempre.

    1. Normalmente o filme não chega nem perto do livro … mas o caso do Crepusculo a história tenta ser o mais fiel possivel! Li os quatro já e agora na espera do filme do Lua Nova… obrigado pelo comentário… e eu tb acho o Edward (Robert) bonito…rs
      Abraços e volte sempre…

      Fabio Allves
      https://allaboutt.wordpress.com

  6. nossa….essa foto ta demais, não apenas pq os atores são incrivelmente lindos, mais pq que eles representam tudo o que eu pude ver em minha mente ao ler a saga de crepusculo…

    quero logo ver todos…
    e fazer coleção…
    amo demais..
    e vou está na estreia dia 20 de novembro…

    heheheheheh..
    e talvez vá tbm para a pre-estreia!!!!

  7. por esses filme e dmais
    por eu adoroo tenho tudo deles
    gosto de mais de ver os livros

    bjss abraços para todo eles

    bjs bella e robert…..♥

  8. eu amo ver os filmes
    espero que os livros e filmes bombam
    mas do que estao

    bjss amo vc todos!!!

  9. eu amoo d+ esse filmee
    ée o melhor filmee q eu jáa vii na minhaa vidaa
    o ator entaum ée um gatoo
    robert pattinson
    ée o homem mais lindoo do mundoO
    mais sem dúvidaa
    ée o melhor filme de todoss!

Leave a Reply

