Um dia…após o outro…

amanhecer1

Nada como um dia atrás do outro
pra curar aquele dia que ficou bem
no dia de esperar e ansiar por um outro
dia já perdido ou sem você pra recuperar aquele dia
que um dia seria noite ou dia que era pra ser o nosso dia…

Uma mania minha de ter um dia
com apenas o dia de esperar pelo dia que você virá
sendo apenas a espera do dia que me domina, me ensina, me predomina
a viver sem pensar no dia em que veremos acontecer,
sem prever o crepúsculo acontecer…

Esse dia pode acontecer ou simplesmente desaparecer…
e você reaparecer no dia em que tudo acontecer…
o dia esse que a de acontecer… mas vamos viver…
sem perceber e crer pra ver o dia nascer
esperar que o nosso dia acordar será o dia apenas eu com você…

Esse texto pode ser lido e ouvido com Comptine D’un Autre Ete – Yann Tiersen

Fabio Allves

Leave a Reply

