Sungas nas areais de Ipanema

Aproveitando o sol desta sexta-feira no Rio, fui renovar minhas forças no mar. Acretido que todos temos o mesmo pensamento praia, sol e silêncio mas não é bem assim, encontramos dezenas de vendedores ambulantes dispostos a vencer uma maratona de gritos, somos brindados com todos os tipos de mercadorias desde frutas até camarão.

Bom nisso tudo notei uma iniciativa bem inovadora de mercado, a venda de sungas nas areias. Eles fazem um tipo de elevado com os pés e como numa vitrine expõe as sungas para os passantes e turistas da praia. Achei muito boa a idéia e recomendo quando forem a Ipanema darem uma olhada nos modelos das sungas são bem legais lógico que existem uns modelos mais adequados para turistas, afinal a idéia é agradar a todos como diria o Leonardo ( vendedor) das sungas Badu feitas pelo tio dele em Copacabana, elas podem ser encontradas na areias de Ipanema na altura do Posto 8.

5 thoughts on “Sungas nas areais de Ipanema

  1. Oi, Fábio. Tudo bem?

    Então.. eu tenho este blog faz pouco tempo.
    Não saí divulgando pq.. sei lá.. além de não serem toodas as pessoas que curtem música eletrônica, ele é mais por hobby mesmo.

    oq aconteceu q eu nao tinha mais vc no twitter?
    a stephanie entrou pro twitter tb pq ela foi no blogcamp RJ.rs.. nao foi nem pq eu falei nao..rsrs

    legal, juntou todos os seus blogs em 1 só!

    boa sorte!!

    bjO

  2. Fábio Allves

    As oportunidades de estágio sao em Manaus.

    Casa nova cara? Já esta linkdo no Varal.

    Absssss

  3. Parabéns Léo, por estar pronto prá agitar a rapaziada com suas Sungas pelo Rio afora! Moro em Sampa e só compro dele, ótimo caimento e estampas escolhidas a dedo! Tô chegando aí, e já vô garantir a minha..de novo! Feliz Natal prá todos e Boas Festas!

Leave a Reply

