Batman – O Cavaleiro das Trevas

Os filmes de heróis nunca serão os mesmos.

Uma nova era começa nessa sexta-feira, dia 18 de Julho com a estréia mundial de Batman – O Cavaleiro das Trevas, um novo filme que vai além de todas as expectativas dos filmes de herói e adaptações de HQs.

“A noite é mais escura pouco antes do amanhecer.”


Isso se deve primeiro pelo roteiro muito bem escrito de uma forma extraordinariamente original indo além do gênero de super-heróis já visto e deixando a sensação de qual será o próximo ato, em segundo ao elenco de prestigio pelo publico e audiência Christian Bale “O melhor Cavaleiro das Trevas”, Michael Caine “O Mordomo com tiradas inteligentes”, Gary Oldman “O Comissário Justo”, Aaron Eckhart “Harvey Duas Caras”, Maggie Gyllenhaal “ Nova Rachel – bem sucedida substituição de Katie Holmes ”, Morgan Freeman “O Antenado em high tecnologia” (que alguns fazem parte desde da primeira parte da adaptação), terceiro pela direção perfeita e realista na forma de concepção do roteiro feito pelo diretor Christopher Nolan e quarto pelo melhor intérprete do coringa, Heath Ledger, ator que vem sendo destaque desde da primeira tomada do filme.

Deixando um grande problema para todos os envolvidos no filme, após sua morte em meados de janeiro, e que imortaliza um coringa de uma forma neural, maluca, desenfreada, interminável, irônica e absurdamente de arrepiar.

“Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

O Filme traz de volta à temática Gothan City, ainda em caos pelos criminosos da máfia e por seus vilões, e em contraste a luta do Promotor Harvey Dent em busca de justiça prendendo os bandidos. Temos as melhores seqüências de drama, ação, tiroteio, pânico, ansiedade, e atenção nas duas horas e quarenta minutos de duração do filme, garantindo a nova franquia muitos frutos que vão além de um simples super herói e sim uma nova introdução do que significa realmente o símbolo do Batman e o personagem, em filmes, HQ, historias, com um desfecho triunfal.

“Agora sei o que devo me tornar para deter homens como ele.”

Ficaremos agora ansiosos pela continuação da saga e de novos vilões para o homem morcego enfrentar, vale opinar algumas dicas não certeiras que poderão vir novos vilões felinos, ou não reapresentados ainda na visão de Chris Nolan. Trazendo um grande desafio para todas as futuras adaptações de quadrinhos para superarem que queriam superar o Cavaleiro das Trevas.

“And here were go! Is all part the plan.”

Why So Serious?

\C+V/

One thought on “Batman – O Cavaleiro das Trevas

  1. Esse filme vai marcar bastante, nunca houve um elenco tão bem estruturado como esse para um filme de persomagem de hq. Pois é, as histórias em quadrinhos estão sendo levadas a sério. Aguardo com ansiedade a estréia de Watchmen, que a que tudo indica também será um marco.
    http://bibitcanus.blogspot.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s