Louis Vuitton é a marca de luxo mais valiosa do mundo

Louis Vuitton é a marca de luxo mais valiosa do mundo, segundo um ranking publicado nesta sexta-feira pela revista Forbes dominado pelas labels francesas, que ocupam oito dos dez primeiros lugares da lista.

A marca, pertencente ao conglomerado Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH), dirigido pelo multimilionário francês Bernard Arnault, tem um valor de US$ 25,739 bilhões.

Nascida em 1854 como fabricante de malas e baús, Louis Vuitton desenha roupas e acessórios de luxo, usando em suas campanhas publicitárias estrelas como o guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards, e as atrizes Scarlett Johansson e Uma Thurman.

O segundo lugar da lista é ocupado pela francesa Hermès, que com uma grande fidelidade por parte de seus clientes e a diversificação de seu negócio se destaca tanto nos artigos mais sofisticados como em seus produtos mais acessíveis, alcançando um valor de US$ 9,631 bilhões.


As três firmas seguintes da lista são francesas, Gucci, Cartier e Chanel, com valores que se situam em US$ 9,341, US$ 9,285 e US$ 8,656 bilhões, respectivamente.

PS: Alguns usam até saco de lixo vuitton.

fonte: Forbes

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s