Carioca Style – Tênnis Redley

Um ícone do carioca são os tênnis da Redley que estão voltando contudo e cada vez mais criativos e confortáveis. Me lembro de nos anos 80 eles eram uma febre, tipo todo mundo tinha.

A fama do tênis lançado em 1985 – e que começou sendo vendido na Cantão – foi tanta que chegou a outros países como Portugal, Austrália e Japão. Em janeiro de 2006, a Redley relançou o tênis nos modelos slip on (ou iate) e “atacador” (aquele com cadarços).

Hoje em dia eles estão nos pés dos mais descolados e combinam perfeitamente com um estilo mais despojado e praiano. vale a pena dar uma olhada nos novos modelos que estão nas lojas.

Como usar:

Fazem boa parceria com calça jeans, bermuda ou com calça mais curta na altura do tornozelo. Já a galera mais street pode usar com calças oversize. Também aposto na parceria com blazer: Os modelos de sarja ou os mais estruturados, de algodão, ficam bacanas usados com jeans.

18 respostas em “Carioca Style – Tênnis Redley

  1. pois é meu amigo!!
    esses tênnis eram d+
    pena que estão voltando muito caro.
    adorei sua pag
    grande abraço

  2. Onde consigo comprar um Redley de cadarços(atacador) da cor Azul Marinho, como um tinha na época que ele fazia muito sussesso. Gostaria de saber endereço, site, ou mesmo telefone para que eu possa comprar outro.

  3. meu tive todas as cores do redley anos 80
    e agora para minha surpresa ganhei de uma amiga outro redley esse tenis e muito loco so quem teve sabe

  4. gostaria de saber onde posso encontrar o redley para comprar loja,local esse tenis me traz boas recordações as cores vermelho,roxo,são o maximo se souber me ajude !

  5. Usei muito o tennis redlry….mas na minha cidad nao
    vende mas gostari de usar dinovo como posso fazer para compra??moro em Manaus -AM… gostaria de saber onde posso encontrar o redley para comprar loja,local esse tenis me traz boas recordações me ajude …

  6. NA SAINAME TEM, FICA SHOPPING BR OU SHOPPING BOULEVARD DE SÃO GONÇALO. ABRAÇOS!!!!!!!!!

  7. Ola,
    Meu aonde eu encontro redley,
    não tem pra ninguem este tenis e muito mara
    sou de Cascavel-Pr
    Valeu…

  8. ESSE TENIS É TUDO DE BOM!
    TIVE VÁRIOS E VÁRIOS REDLEY
    GOSTARIA MUUUUITO QUE VOLTASSEM A VENDER DNOVO
    ABRAÇOS PRA TODOS!
    MORO NO RIO DE JANEIRO SE ALGUÉM SOUBER EM QUAL LOJA TEM ME PASSEM UM E-MAIL TÁ!!!

    • Coonprei um , Fooi Muito dificil de achar agora q vi no cite vou comesar a usar faz muito tempo q ele esta na minha sapateira ! >,< amei s2

  9. Pingback: #Melhores2012 | All Aboutt

Deixe um comentário

